CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ACORDO

Miley Cyrus fica com todos os animais do casal após separação de Liam Hemsworth

Segundo o TMZ, a custódia dos pets pode ser pedida na justiça, mas Liam não contestou a decisão

Redação Publicado em 23/08/2019, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus. Crédito: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus e Liam Hemsworthnão tiveram filhos, mas os animais de estimação do casal precisaram ter seus destinos resolvidos, assim como crianças, agora que eles estão se divorciando.

Segundo o TMZ, Miley ficará com os 15 pets deles, que são sete cachorros, dois cavalos, três pôneis, três gatos e um porco.

Mas Liam pode brigar pela guarda dos animais se ele quiser. Existe uma nova lei na Califórnia, que autoriza o juíz a determinar com quem é mais adequado deixar os pets. Ainda há a opção de autorizar uma custódia conjunta e, nesse caso, não existe contestação. 

Miley foi quem deu primeiro uma casa a quase todos os animais e certamente é apaixonada por eles. Já Liam que salvou os animais durante incêndios ocorridos no ano passado em Malibu, enquanto ela estava fora da cidade, que destruiu sua casa. De acordo com o site, Liam não contestou o fato da custódia ter ficado com Miley.

+ Miley Cyrus nega traição como motivo de fim de seu casamento: "Amo Liam e sempre vou amar"

O site ainda diz que o divórcio do casal será tranquilo, porque eles têm um acordo pré-nupcial que mantém as propriedades separadas, o que evita discussões sobre o assunto