CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / INDIRETA

Miley Cyrus revela decepção com homens após termino com Liam Hemsworth

A cantora disse que achava que teria que ser lésbica para evitar decepções com homens

Redação Publicado em 21/10/2019, às 11h45 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e seu ex-marido, Liam Hemsworth - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus e seu ex-marido, Liam Hemsworth - Reprodução/Instagram

Em transmissão ao vivo realizada em seu Instagram neste final de semana, Miley Cyrus revelou os planos para sua carreira e também aproveitou para desabafar sobre sua vida amorosa.

A cantora se envolveu brevemente com Kaitlynn Carter após o divórcio de Liam Hemsworth, mas o romance durou pouco. Pouco tempo após as notícias do término entre as duas, que continuam amigas, Miley foi vista aos beijos com o atual namorado, Cody Simpson

++ ''Tão falsas'', diz amigo de Liam Hemsworth sobre fotos de Miley Cyrus aos beijos com modelo após separação

"Gente, eu estava tendo uma vibe meio feminista radical e, sei lá, não deixava ninguém se aproximar de mim", comentou na live. "Mas agora mudei isso. Existem homens bons por aí, pessoal. Não desistam. Você não precisa ser lésbica."

Ela disse que a decepção amorosa a fez questionar sua sexualidade."Eu sempre pensei que eu tinha que ser lésbica, porque eu pensava que todos os homens eram horríveis, mas isso não é verdade", explicou. "Existem pessoas boas por aí que tem p**. Eu só conheci um desses e ele está nessa live."

++ Miley Cyrus e Cody Simpson fazem tatuagem juntos

O atual de Miley estava participando de sua transmissão ao vivo remotamente. "Você só precisa encontrar um cara que não seja um babaca, entende?", continuou a cantora. Os elogios da cantora para Cody Simpson foram interpretados como indiretas para seu ex-marido.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH