Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » PRIORIDADES

Miley Cyrus teria terminado romance com Kaitlynn Carter para focar na carreira

Segundo fonte próxima, a cantora decidiu colocar fim na relação porque as duas passavam tempo demais juntas

Redação Publicado em 24/09/2019, às 09h49

Miley e Kaitlynn em viagem
Miley e Kaitlynn em viagem - Reprodução/Instagram

Após seu divórcio com Liam Hemsworth, a cantora Miley Cyrus foi fotografada diversas vezes com Kaitlynn Carter. Apesar da relação não ter sido formalmente anunciada para o público, o casal não evitou os cliques e nem disfarçou o flerte nas redes sociais durante o mês em que ficaram juntas.

A relação teria chegado ao fim, segundo fontes próximas informaram para a revista People, porque Miley Cyrus "não quer um relacionamento sério". A cantora deseja focar na sua carreira e o namoro estaria atrapalhando seus planos, já que "ela e Kaitlynn passavam todos os dias juntas e não era isso que Miley queria fazer". 

++ Miley Cyrus apresenta Don't Call Me Angel ao vivo e não canta parte de Lana Del Rey

Apesar do término, a amizade entre as duas continua e os comentários de apoio nas redes sociais também. "Elas sempre foram amigas e sempre se apoiaram quando enfrentaram seus respectivos divórcios, apenas não estão mais em uma relação amorosa", contou a fonte próxima.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!