CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, é acusada de apropriação da cultura negra em nova foto

Internautas saíram em defesa da atriz após a publicação da imagem

Redação Publicado em 12/08/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, foi acusada de blackfishing, prática onde pessoas brancas tentam se passar como negras - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, foi acusada de blackfishing, prática onde pessoas brancas tentam se passar como negras - Divulgação/Netflix

Conhecida por estrelar a série Stranger Things, sucesso da Netflix, a atriz Millie Bobby Brown causou polêmica ao publicar uma foto, na noite de terça-feira (11), onde aparece mais bronzeada do que normalmente, levando muita a gente a acreditar que ela estava fazendo blackfishing, prática de tentar se parecer com pessoas negras. Nas redes sociais, fãs a defenderam.



Além da foto, Millie publicou um vídeo onde aparece dançando. O tom de pele mais escuro parece ser apenas uma questão de iluminação do ambiente onde as imagens foram registradas ou algum tipo de filtro, mas ainda assim gerou debate nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

how am i doing @addisonraee ??

Uma publicação compartilhada por mills (@milliebobbybrown) em

+ Leia mais: Ed Sheeran e a esposa, Cherry Seaborn, esperam primeiro filho, diz site

"Acho que poderia ser muito bem um filtro do Instagram ou do Snapchat, pois em um vídeo que Millie postou uns 3 dias antes ela estava aparentemente sem filtro e a cor da pele dela estava como sempre foi", argumentou uma fã, no Twitter:

+ Leia mais: Alok e Romana Novais fazem chá revelação extravagante para descobrir o sexo do segundo filho

"Quem conhece e acompanha a Millie sabe muito bem que a guria ama um filtro. A foto está de pontinhos, porque é filtro", justificou outra. "Agora ofender e cancelar a menina por alguns 'talvez' é idiotice da sua parte":


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.