CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OMG

Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', manda recado para Kevin Vechiatto, de 'Turma da Mônica: Laços'

A Eleven de 'Stranger Things' usou o Instagram para mandar uma mensagem para Vechiatto, o Cebolinha de 'Turma da Mônica: Laços'

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 10h45 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown como Eleven e Kevin Vechiatto como Cebolinha na ficção - Reprodução/Montagem
Millie Bobby Brown como Eleven e Kevin Vechiatto como Cebolinha na ficção - Reprodução/Montagem

Por esse crossover a gente não esperava, mas a maior estrela da Stranger Things, Millie Bobby Brown, intérprete da Eleven, usou esta semana o seu Instagram para mandar um recado para uma das estrelas do filme brasileiro Turma da Mônica: Laços, o ator Kevin Vechiatto, que faz o Cebolinha.

Durante uma live na rede social, muitos fãs do brasileiro pediram para a Millie mandar um recado para ele. Curiosa para saber quem era o tal de Kevin, ela foi pesquisar.

Ao descobrir que se tratava do ator, ela gravou um recado especial para ele em seu 'stories'. "Na minha última live eu fiquei perguntando 'quem é Kevin?'. Eu sei quem é o Kevin", disse a atriz. "Kevin, você é incrível e muito obrigada pelo seu amor e apoio."

++ Filme 'Turma da Mônica: Laços' já foi visto por mais de um milhão de pessoas no Brasil

O brasileiro, assim que viu a mensagem, decidiu compartilhar com seus seguidores e agradeceu de volta. "É o melhor presente de aniversário que eu poderia receber! Meu ídolo agora é meu amigo de Instagram! Tenho muitas razões para comemorar, galera", escreveu ele em inglês. Nesta sexta-feira (12), Kevin completa 13 aninhos.