CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RESILIENTE

Millie Bobby Brown diz que quase desistiu de ser atriz após ser reprovada para "Game of Thrones"

A jovem confessou que ficou muito desanimada quando passou pela rejeição

Redação Publicado em 04/10/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
millie Bobby Brown como Enola Homes - Divulgação/Netflix
millie Bobby Brown como Enola Homes - Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown quase desistiu de seguir com a carreira brilhante que teria pela frente. Em entrevista virtual ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, a jovem contou que foi reprovada em um teste para o elenco de “Game of Thrones” e ficou muito desmotivada na época.

Eu estava muito desanimada pela rejeição e é isto que eu falo para todo mundo: ‘Esta indústria é cheia de rejeição, o tempo todo’. Você recebe muitos ‘nãos’ antes de receber um ‘sim’”, declarou.

Eu fiz testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu fiz o teste para ‘Game of Thrones’ e eu fui reprovada. E foi nessa época que eu pensei: ‘Ah, isso é muito difícil’. Eu queria muito aquele papel”, completou.

No entanto, Millie insistiu em ser atriz e acabou se consagrando como a eterna Eleven, de “Stranger Things”. Inclusive, ela confirmou para Fallon que a produção da 4ª temporada já foi retomada. “Eu mal posso esperar para voltar ao trabalho. Eu sinto muito falta de interpretar a Eleven. Já faz bastante tempo que estive no set com os meus amigos e é sempre um desafio interpretar a Eleven. Eu sinto falta de trabalhar”, afirmou.

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown revela desejo de viver Amy Winehouse no cinema

O mais recente lançamento da atriz na Netflix é o filme "Enola Homes", trama protagonizada por ela como a irmã de Sherlock Holmes na busca pela mãe deles, no qual também é produtora. Confira o bate-papo:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.