Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Morre Arnaldo Saccomani, produtor musical e jurado de reality shows, aos 71 anos

Ele morreu em Indaiatuba, no interior de São Paulo, três dias após fazer aniversário

Redação Publicado em 27/08/2020, às 08h16

Arnaldo Saccomani no painel de jurados do reality show Astros, do SBT
Arnaldo Saccomani no painel de jurados do reality show Astros, do SBT - Transmissão/SBT/2012

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical e jurado de reality shows Arnaldo Saccomani, três dias após completar 71 anos na última segunda-feira (24). Ele estava com a família em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e sofria de insuficiência renal e diabetes. As informações são do G1.

Saccomani começou a carreira na década de 1960 e trabalhou com grandes artistas, como Rita Lee, Tim Maia, Fábio Júnior e muitos outros. Na década de 1990, também teve parte no sucesso do grupo Mamonas Assassinas, estabelecendo o contato entre os artistas e a gravadora que os lançou.

Nos últimos anos, o produtor musical ficou famoso por seus comentários ríspidos no painel de jurados do reality show musical Ídolos, versão brasileira do American Idol, e no show de variedades Astros, exibidos pelo SBT. 

O corpo de Saccomani será velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, por volta das 10h desta quinta-feira (27). 

Veja a matéria completa no site Atrevida, parceira da Exitoína.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!