Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Morre ator do Disney Channel aos 24 anos

Sebastian Athié participava da série O11CE

Redação Publicado em 07/07/2020, às 08h31

Sebastian em publicação nas redes sociais
Sebastian em publicação nas redes sociais - Instagram

O ator Sebastian Athié, conhecido por seus papéis no Disney Channel da América Latina, morreu aos 24 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais do estúdio.

"Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs", disse o comunicado sobre o falecimento do mexicano. A causa da morte do jovem ator, no entanto, ainda não revelada.

 

A Associação de Atores do México também emitiu uma nota sobre o falecimento de Sebastian. "Com profundo pesar, em nome da associação, (informamos) a morte de Sebastián Athié. Ele tinha 24 anos. Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas mais profundas condolências", disse o texto.

+Leia mais: Família e amigos prestam homenagem para Cameron Boyce um ano após morte do ator

Ele ficou conhecido por sua participação em O11CE, que teve 180 episódios e foi um sucesso enorme na América Latina. Ele esteve em todos os capítulos da produção argentina. Na trama, ele fazia parte de um grupo de jovens de diferentes origens que jogam no time de Los Halcones Dorados, de Buenos Aires.

A última publicação feita por Sebastian no Instagram foi em dia 7 de junho. No post, ele publicou uma foto de si mesmo e usou uma citação de Nelson Mandela: "Ser livre não é apenas se livrar das correntes que lhe prendem, mas viver sendo capaz de respeitar e engrandecer a liberdade dos outros", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ser libre no es una mera cuestión de quitarse las cadenas ⛓, sino de vivir respetando y aumentando la libertad de los demás. - Nelson Mandela

Uma publicação compartilhada por 𝓈𝑒𝒷𝒶𝒮𝓉𝒾á𝓃 ♪👁 (@sebastian_athie) em

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!