Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Morre Chi Chi DeVayne, estrela de RuPaul's Drag Race, aos 34 anos

Ela foi hospitalizada com pneumonia na semana passada e acabou não resistindo

Redação Publicado em 20/08/2020, às 17h04

Chi Chi DeVayne em foto publicada em seu perfil
Chi Chi DeVayne em foto publicada em seu perfil - Instagram

Chi Chi DeVayne, estrela de RuPaul's Drag Race, morreu nesta quinta-feira (20), aos 34 anos de idade. De acordo com o tabloide britânico Mirror, ela foi hospitalizada com pneumonia na semana passada e acabou não resistindo. 

Ela já havia sido internada com pressão alta e suspeita de insuficiência renal no mês de julho e contou aos fãs que instalou cateteres no coração e nos rins antes de se submeter à diálise.

A estrela do famoso reality vivia com esclerodermia, uma condição rara, que pode ser fatal, causada pelo ataque do sistema imunológico ao tecido sob a pele e ao redor de órgãos internos e vasos sanguíneos, que também pode causar cicatrizes e espessamento do tecido.

+ Leia Mais: Astro do basquete morre aos 27 anos após sofrer ataque cardíaco em treino

Em RuPau'ls Drag Race, ela participou da oitava temporada e ainda marcou presença na terceira temporada da edição All Stars. Chi Chi é a segunda das drag queens do reality a morrer. Sahara Davenport, da segunda temporada, faleceu em 2012. Chi Chi é o nome artístico de Zavion Davenport.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!