CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Morre Kelly Preston, atriz e esposa de John Travolta

Aos 57 anos, famosa lutava secretamente contra um câncer de mama

Redação Publicado em 13/07/2020, às 08h00 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Preston era casada com John Travolta desde 1991 - Pascal Le Segretain / Getty Images
Kelly Preston era casada com John Travolta desde 1991 - Pascal Le Segretain / Getty Images

A atriz Kelly Preston, famosa por seus papéis em Jerry Maguire e Irmãos Gêmeos, faleceu vítima de câncer de mama. O anúncio sobre sua morte foi feito por seu marido, John Travolta.

"É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama", escreveu o ator no Instagram. "Ela lutou de maneira corajosa, com amor e o apoio de muitos", disse.

Um representante da família informou à revista People que Kelly faleceu domingo pela manhã. "Ela optou por manter sua luta de maneira privada, estava em tratamento médico há algum tempo, apoiada por sua família mais próxima e amigos", explicou o representante, citado pela revista.

+Leia mais: Heather Morris, de Glee, solicita permissão à polícia para conduzir grupos de buscas a Naya Rivera

Preston ficou conhecida por sua atuação no filme Irmãos Gêmeos em 1988, ao lado de de astros como Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Ela também trabalhou em dezenas de filmes e séries durante a carreira.

John Travolta era casado com Kelly desde 1991, e juntos tiveram três filhos Benjamin Travolta, Ella Bleu Travolta e Jett Travolta,  herdeiro mais velho, faleceu em 2009 aos 16 anos.