Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Morre Mira Furlan, a Danielle Rousseau de "LOST", aos 65 anos

Morte foi anunciada nas redes sociais da atriz e causa não foi divulgada

Redação Publicado em 22/01/2021, às 13h00

Mira Furlan interpretou Danielle Rousseau em "LOST"
Mira Furlan interpretou Danielle Rousseau em "LOST" - Reprodução/ABC

Morreu a atriz croata Mira Furlan, conhecida por interpretar Danielle Rousseau na série "LOST", aos 65 anos. A notícia foi anunciada em suas redes sociais, com um texto escrito por ela, e a causa não foi divulgada.

Também conhecida por sua participação como a alienígena Delenn em "Babylon 5", a atriz cita o trabalho em seu texto de despedida: "Eu olho para a estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que eu vou em breve. 'Somos todos restos de estrelas', me lembro da fala de Delenn no roteiro de Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire É isso", escreveu.  Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mira Furlan (@mirafurlan_)

 

Roteirista de "Babylon 5", John Michael Straczynski também se despediu da atriz em suas redes sociais: "É uma noite de muita tristeza, porque nossa amiga e companheira foi para um caminho que nós não conseguimos alcançá-la. Mas como todas as coisas, nós iremos acompanhá-la em algum momento e eu acredito que ela terá muitas histórias para nos contar e muitos outros papéis para compartilhar com o universo", escreveu no Twitter.

Ele ainda deixou um texto falando sobre a atriz e chegou a mencionar que ela não estava bem de saúde: "Uma mulher boa e gentil, uma atriz talentosa, uma amiga de todo elenco e equipe de 'Babylon 5'. Sabíamos há algum tempo que a saúde de Mira estava fragilizada. Não sei se esse é o momento certo para discutir a aleatoriedade do que aconteceu. Estou abalado o dia todo. Acreditávamos que ela melhoraria. Recebemos um e-mail há algum tempo e achei que ela estava melhorando", declarou.  

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!