Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Morte da estrela mirim Mya-Lecia Naylor não foi suicídio, apontam investigações

Atriz foi encontrada sem vida em sua casa em abril deste ano e agora os laudos apontam para uma morte acidental

Redação Digital Publicado em 09/09/2019, às 16h37

None
Reprodução/Instagram

A atriz britânica de 16 anos Mya-Lecia Naylor, que ficou famosa com o filme A Viagem, foi encontrada morta em abril deste ano em sua casa. Na época, a conclusão do inquérito divulgado pelas autoridades britânicas e pelo jornal The Sun apontaramque Mya se suicidou. 

Porém, novas investigações apontam o contrário: a estrela mirim não tinha a intenção de se matar e acabou morrendo de forma acidental. 

Segundo informações do The Guardian, o legista inglês Toby Watkin concluiu que a adolescente não tinha a intenção de cometer suícidio e que sua morte deveu-se, na verdade, por uma desventura. 

O pai dela, Martin Naylor, também crê que a morte precoce de sua filha foi acidental. ''Eu honestamente acredito que ela queria os dizer alguma coisa e não tinha a intenção de fazer o que fez, foi uma besteira pela qual se deixou levar, ela tinha planos para o futuro”, declarou para o jornal The Guardian. 

++Isaac Kappy, de 'Thor', comete suicídio; ator tinha se envolvido em caso de agressão contra Paris Jackson

Mya-Lecia Taylor ficou conhecida por seus papéis na televisão britânica em séries como Mille Inbetween e Almost Never, além de ter atuado em filmes como A Viagem - ao lado de Tom Hanks e Halle Berry - Absolutely Famous e Code Red. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!