CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRIBUTO

Morte de Amy Winehouse completa oito anos e Kelly Osbourne presta homenagem à amiga

Amy Winehouse morreu há exatos oito anos e continua emocionando fãs e amigos

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 20h32 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte de Amy Winehouse completa oito anos - Reprodução/Island Records
Morte de Amy Winehouse completa oito anos - Reprodução/Island Records

Amy Winehouse morreu há exatos oito anos, em 23 de julho de 2011, e a data de sua morte sempre deixa os fãs e amigos da cantora emocionados. Kelly Osbourne, apresentadora e filha do rockeiro Ozzy Osbourne, foi às redes sociais prestar seu tributo à amiga.

As duas eram muito próximas e Osbourne colocou uma legenda para lá de emocionante. Na foto, as duas aparecem juntas, de mãos dadas, dando risada pelas ruas de Londres. ''Não há um dia sequer que não sinta falta de você'', escreveu Kelly. 

Amy Winehouse morreu aos 27 anos devido a uma overdose, em sua casa em Londres. De acordo com o jornal The Mirror, Kelly Osbourne esteve em contato com Amy na noite anterior à sua morte.

Na época, a mãe de Kelly, Sharon Osbourne, revelou à revista People que não havia nada para ela fazer para aliviar a dor de de sua filha. 

++Show de Amy Winehouse vai ser exibido na TV brasileira nos oito anos de sua morte

A carreira de Amy Winehouse foi marcada pelos hits Rehab e Back to Black, na qual ela fala sobre suas dores e seus vícios. Ela ganhou cinco prêmios Grammy em 2008, incluindo Melhor Canção do Ano e Melhor Álbum Pop. 

Além da homenagem da amiga, hoje o canal brasileiro BIS exibe na faixa das 22h um show da cantora em Londres, gravado em 2007, como uma homenagem à Amy. Na época, Amy havia lançado seu segundo álbum de estúdio, Back To Black.