CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Músico denuncia Madonna e cobra créditos por música do Madame X: "Roubado e ignorado"

Casey Spooner falou sobre o caso nas redes sociais e cobra resposta da cantora

Redação Publicado em 23/11/2019, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna no clipe de God Control - YouTube
Madonna no clipe de God Control - YouTube

Uma polêmica envolvendo o single God Control, do mais recente álbum da Madonna, o Madame X, veio à tona na última sexta-feira (22). O músico Casey Spooner está acusando a cantora de não ter dado os devidos créditos para ele na composição da música.

Nas redes sociais, o ex-integrante do duo Fischerspooner afirmou que está em negociação com advogados há meses, mas não obteve nenhum grande progresso. "Madonna me ferrou", disse ele na publicação.

+Leia mais: Madonna desce do palco para interagir com Kim Kardashian durante show

O músico afirma que é co-autor da música e não recebeu nenhum crédito por isso. "Estou lidando com isso por cinco meses e estou cansado. Tenho sido legal e bastante paciente, mas o momento chegou. Honestamente os termos são péssimos", disse.

Casey contou que está recebendo um adiantamento em dinheiro mas deseja receber uma porcentagem do que Madonna está arrecadando com sua turnê.

"Eu acho que 1% dos lucros da turnê vão cobrir minha contribuição e danos. É a música de abertura do show. E enquanto você está andando pelo palco, eu estou completamente sem dinheiro em Berlim. Eu não consigo pagar meu aluguel".

Ele também compartilhou trechos da versão demo da faixa como evidência das acusações. 

God Control ganhou um videoclipe e é a música de abertura da Madame X Tour, turnê de Madonna, além de ser um manifesto contra a política de armas dos Estados Unidos.

Até o momento, Madonna nem seus representantes se manifestaram sobre o ocorrido.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!


Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.