Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ENTREVISTA

Nabiyah Be, brasileira que trabalhou em Pantera Negra, fala sobre morte de Chadwick Boseman: "Foi um choque"

A atriz reforçou que nenhuma pessoa do elenco sabia que ele estava com câncer no cólon, doença que o matou

Redação Publicado em 02/09/2020, às 16h13

Nabiyah Be no filme Pantera Negra
Nabiyah Be no filme Pantera Negra - Reprodução/Marvel

A atriz brasileira Nabiyah Be, famosa por ter participado do filme Pantera Negra, contou que o elenco da produção não fazia ideia de que Chadwick Boseman, o protagonista do filme, estava doente. Ele faleceu na última sexta-feira (28), vítima de um câncer no cólon que foi descoberto em 2016.

"Foi um choque, como pra todo mundo. Acho que ninguém tinha ideia nenhuma de que ele estava nessa batalha de saúde. Foi um choque", disse a baiana durante uma live no perfil da revista Caras.

Em seguida, Nabiyah descreveu como "irônico" o fato do ator, que tinha 43 anos, ter falecido no auge de sua carreira e após ter dado vida ao primeiro herói negro no Universo Cinematográfico Marvel. "É irônico da vida que o nosso primeiro grande herói, no sentido literal da palavra, morreu. É de certa forma irônico, e quase um presente da vida. Ele foi eternizado", afirmou.

+ Leia Mais: Chadwick Boseman é homenageado pela Academia do Oscar: "Perda imensurável"

Nabiyah, que nasceu em Salvador, Bahia, mas mora em Nova York, nos Estados Unidos, relatou que nos bastidores do filme, Chadwick se mostrou uma pessoa simples e honesta. Ela conta que só teve a oportunidade de conhecê-lo no final das gravações, mas ele se mostrou interessado em seu trabalho. "Ele foi extremamente generoso", contou.

"O que eu percebi no Chadwick, tanto nos bastidores como também na personalidade dele fora do set, ele me parecia ser uma pessoa extremamente... Uma pessoa só", finalizou a brasileira.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!