CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Nadja Pessoa expõe detalhes sobre o fim do casamento com Vinícius D'Black: "Não adianta me ameaçar porque não irei calar"

Casal estava junto há dez anos e participou do Power Coupe Brasil

Redação Publicado em 19/06/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black foram casados por cerca de 10 anos - Instagram
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black foram casados por cerca de 10 anos - Instagram

Depois de revelar que descobriu sobre o fim do relacionamento com o músico Vinícius D'Black pelas redes sociais e declarar não saber o motivo do término, Nadja Pessoa decidiu abriu o jogo e expôs detalhes sobre o rompimento em suas redes sociais.

+ Leia mais: Scarlat retorna, Baby e Mina transam e João parte para outra no 5º episódio do De Férias Com o Ex; confira o resumão

Na noite de quinta-feira (18), a famosa publicou alguns stories dizendo que, apesar de supostas ameaças do ex, ela não iria deixar de contar a versão dela sobre o divórcio: "Me deixou sozinha em São Paulo em meio a uma pandemia, sem família, sem amigos, sem dinheiro, sem plano de saúde", escreveu. "Com suspeita de coronavírus, saiu sem me falar nada, me deixou dormindo como se nada tivesse acontecido!"



"Você acha que estou falando mentiras?", continou Nadja. "Foi para a Internet falar que foi você quem quis terminar, me expôs em um momento superdelicado e ainda seu advogado fazendo um terror psicológico, me ligando o dia inteiro, sendo que seu advogado (...) está suspenso na Ordem dos Advogados!".

Nadja ainda aproveitou a oportunidade para revelar que o ex estaria de partida para um reality show, que seria a 12ª edição de A Fazenda, o que configuraria em quebra de contrato, já que os participantes não podem dizer que serão confinados, e desabafou que a presa para D'Black se divorciar é com a intenção de não dividir o que vier a ganhar com a suposta participação:

+ Leia mais: Mãe de participante sairá do mar na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil

"Aguentei calúnias, humilhação, terror psicológico para correr com o divórcio para não ter que dividir o que vier por aí", continuou. "Já entraram com uma ação de briga de bens! Sofri, fiquei sem entender nada. Em um dia, juras de amor, falando até em filhos. No outro dia, um abandono sem ao menos falar nada. Negação de socorro, porque estava doente com febre (sintomas de coronavírus".

"A única coisa que escutei quando liguei foi: 'Fale com meu advogado'. Em nenhum momento tivemos uma conversa. Depois veio as matérias, os fofoqueiros com inverdades sobre a minha pessoa", ainda disse. "Se você pediu a mão de uma pessoa em casamento, casou e ficou por dez anos, o mínimo é se ter respeito ao rompimento".

+ Leia mais: Refeições reguladas e censura de posicionamentos estão nos contratos dos peões de A Fazenda 12, segundo site

Ver essa foto no Instagram

@nadjapessoa acabou de postar esses stories sobre seu divórcio com o @viniciusdblack. Eita! 😳

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.