CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / PARABÉNS!

Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Os atores já são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6

Redação Publicado em 09/07/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6 - gioewbank/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6 - gioewbank/Instagram

Pais de Chissomo, mais conhecida como Titi, de 7 anos, e Blessings, o Bless, de 6, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank receberam, na noite de quarta-feira (8), o terceiro filho do casal, Zyan.

+ Leia mais: Ex-Glee Naya Rivera desaparece durante passeio de barco com o filho de 4 anos

A informação foi dada, em primeira mão, pelo ator e humorista Hélio de la Peña, que fazia uma live no Instagram de Gagliasso, e confirmada pela assessoria de imprensa do casal. 



O bebê nasceu às 23h25, no Rio de Janeiro, de parto normal, pesando 2,9 quilos e medindo 48 cm, segundo comunicado divulgado. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a mãe, que não pode receber visitas devido à pandemia de coronavírus e só tem o marido como acompanhante na maternidade.

+ Leia mais: Elenco de Glee repercute o desaparecimento de Naya Rivera

Gagliasso também se pronunciou: “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, disse.

+ Leia mais: Astro da saga Harry Potter está esperando primeiro filho


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.