CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OMG

Natalie Portman nega namoro com Moby: 'Minha lembrança é um homem mais velho sendo esquisito comigo'

O ator rebateu o comentário da atriz e garantiu que os dois tiveram alguns encontros

Redação Digital Publicado em 22/05/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moby e Natalie Portman no período em que ele alega que os dois namoraram - Reprodução/Instagram
Moby e Natalie Portman no período em que ele alega que os dois namoraram - Reprodução/Instagram

Em seu livro de memórias lançado este mês, Then It Fell Apart, o músico Moby afirmou que já namorou algumas celebridades, como Lana Del Rey e Natalie Portman

Mas a atriz, vencedora do Oscar por Cisne Negro (2010), nega tudo. Em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, Portman deu a sua versão da história. "Eu fiquei surpresa em ouvir que ele caracterizou o curto período em que o conheci como 'namoro', porque a minha lembrança é um homem muito mais velho sendo esquisito comigo quando tinha acabado de me formar no ensido médio", declarou a atriz. 

Moby disse em seu livro que conheceu Portman quando ele tinha 33 anos e ela 20. A atriz, porém, também nega essa parte da história. "Ele disse que eu tinha 20 anos, eu definitivamente não tinha. Eu era uma adolescente. Eu tinha acabado de completar 18", garantiu Natalie.

"Não houve uma checagem de fatos por parte dele ou de sua editora - quase pareceu de propósito. Que ele usou essa história para vender seu livro, me parece muito perturbador para mim", opiniou. "Não foi o caso. Há vários erros e invenções. Wu gostaria que ele ou sua editora tivessem me procurado para checar os fatos."

Em seu Instagram, Moby respondeu aos comentários de Natalie Portman, publicando uma foto com ela. "Isso me confundiu porque nós, de fato, namorado. Depois de um breve namoro em 1999, nós permanecemos amigos por anos. Eu gosto de Natalie e respeito sua inteligência e ativismo. Mas, para ser honesto, não sei dizer porque ela iria deturpar a verdade sobre o nosso relacionamento", declarou. 

"A história no meu livro Then It Fell Apart é precisa, com muitas fotos que corroboram para evidenciar", concluiu o texto. Ao final, ele fez uma brincadeira. "Eu respeito totalmente o possível arrependimento de Natalie em me namorar. Para ser justo, eu também me arrependeria. Mas isso não altera o fato da nossa breve história romântica."

++ Anjelica Huston prefere literalmente comer pênis de búfalo do que falar do seu casamento com Jack Nicholson

O que diz o livro de Moby

Em Then It Fell Apart, Moby, hoje com 52 anos, escreve que os dois namoraram quando ele tinha 33 e ela 20 anos. Os dois teriam se conhecido nos bastidores de um show dele em Austin, no Texas. Moby afirma que eles frequentavam festas em Nova York juntos e que ele constantemente visitava a atriz na Universidade de Harvard. 

No texto, Moby relembra beijos e noites juntos. Segundo o músico, ele teria tentado levar o relacionamento para um patamar mais sério, o que acabou não acontecendo.