CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRANSFOBIA

Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

Felipe Neto também saiu em defesa do ator e se ofereceu para promover os produtos da companhia gratuitamente

Redação Publicado em 29/07/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e o filho, Bento, de sete meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira - thammymiranda/Instagram
Thammy Miranda e o filho, Bento, de sete meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira - thammymiranda/Instagram

Após receber ataques por estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura, Thammy Miranda foi defendido pela própria companhia de cosméticos. Em nota enviada ao UOL, a empresa declarou acreditar na diversidade e celebrou "todas as maneiras de ser homem".



“Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados”, diz a nota a respeito da diversidade promovida pela empresa. “A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”.

Sobre a campanha de Dia dos Pais, a empresa ressaltou que ela “mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente”.

+ Leia mais: Thammy Miranda rebate críticas por estrelar campanha do Dia dos Pais

Um dos críticos da campanha foi o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo: "Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria!", escreveu no Twitter:

+ Leia mais: Alok afirma ter recusado R$ 10 milhões para gravar clipe promovendo a "cura gay"

Em resposta ao ataque de Malafaia e ao pedido de boicote à empresa, Felipe Neto se disponibilizou a fazer campanha gratuita para a Natura: "Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber", escreveu o youtuber e empresário no Twitter. "Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca".

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Thammy já havia comentado os ataques: "Para mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. A maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo", declarou o filho de Gretchen à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Thammy ainda falou sobre crianças que não conhecem os pais: "Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia", disse.

+ Leia mais: Novo reality show mostrará casais pelados e no meio da mata; saiba mais

"Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser", acrescentouo pai de Bento, que nasceu em janeiro deste ano e é fruto do relacionamento entre Thammy e Andressa Ferreira, que estão juntos há mais de sete anos e casados há dois. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.