CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Nego do Borel expõe mensagens trocadas com Duda Reis dias antes de acusações de estupro e agressão

Atriz registrou boletim de ocorrência em São Paulo contra o ex-noivo

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel expôs mensagens trocadas com Duda Reis antes de denúncia contra o ex-noivo - Reprodução/Instagram
Nego do Borel expôs mensagens trocadas com Duda Reis antes de denúncia contra o ex-noivo - Reprodução/Instagram

No mesmo dia em que Duda Reis registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, solicitando uma ordem de restrição contra o ex-noivo, Nego do Borel resolveu expor mensagens trocadas com a atriz dias antes das acusações feitas por ela, de que teria sido estuprada e agredida pelo cantor.

Nas mensagens, que foram publicadas por Nego em suas redes sociais, junto a um vídeo de 11 minutos em que dá a sua versão sobre a história, eles conversam normalmente e chegam a trocar declarações amorosas no dia 5 de janeiro: "Acho que se eu te encontrar, eu te peço em casamento e namoro com você olhando o céu", disse a atriz. O cantor, por sua vez, respondeu chamando-a de "minha branquinha", como um apelido carinhoso.

+ Leia mais: Duda Reis alega ter sido estuprada e agredida por Nego do Borel

Em seguida, após dizer que "sempre foi" a branquinha do ex-noivo, ela pede para que ele pare de seguir outras mulheres em suas redes sociais, afirmando que isso a irritava muito: "Porque, se você me ama, quer ficar comigo e quer casar comigo também, já corta isso. Tô com ciúmes", declarou. 

No vídeo, Nego ainda afirma que o motivo para o fim do relacionamento foram traições cometidas por ele e que, em nenhum momento, agrediu a ex-noiva. Ele também diz que, diferente do que alega Duda, de que ela teria medo dele e não queria retornar para a casa dele, a atriz trocaria juras de amor com ele enquanto tentavam uma reconciliação. Confira: