CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Nego do Borel se pronuncia sobre desabafo de Duda Reis e admite traição

"Erro do qual não me orgulho", afirmou o funkeiro nas erdes sociais

Redação Publicado em 13/01/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Nego do Borel em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nego do Borel quebrou o silêncio nesta quarta-feira (13) e admitiu que traiu sua ex-noiva, a modelo Duda Reis. Em um desabafo compartilhado no Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida e está arrependido.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", disse o funkeiro. "Me arrependo muito", completou.

Duda fez diversos vídeos em seu perfil mais cedo, expondo indícios de que Nego do Borel teria de fato traído ela. "Também tenho o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher", afirmou.

+Leia mais: Anitta faz comentário polêmico após desabafo de Duda Reis sobre Nego do Borel; veja

"Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", declarou o cantor. "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", finalizou o artista, que também afirmou que está sendo alvo de mentiras.