Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Neymar e o filho, Davi Lucca, estão com Covid-19, diz site

Jornal francês afirmou que o jogador testou positivo para a doença

Redação Publicado em 02/09/2020, às 15h40 - Atualizado às 18h05

Neymar e Davi Lucca em publicação nas redes sociais
Neymar e Davi Lucca em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar foi apontado pelo jornal francês L'Equipe como um dos jogadores do time PSG infectado pelo novo coronavírus. De acordo com informações do Globo Esporte, Davi Lucca, o filho do brasileiro, também estaria com a doença.

Neymar chegou a Ibiza na quinta-feira da semana passada, começou a se sentir mal no sábado e retornou a Paris no domingo. Segundo o site, ele se encontra bem no momento.

Mais cedo nesta quarta-feira (2), o PSG revelou por meio de uma publicação nas redes sociais que três jogadores do elenco foram infectados. O "L´Equipe" noticiou que seriam Neymar, Di María e Paredes.

+Leia mais: Neymar posa ao lado de ator de Elite em Ibiza: "Um prazer"

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.

Procurada, a assessoria do jogador disse não ter confirmação sobre o caso. No entanto, algumas horas depois da informação ser veiculada em veículos de notícia brasileiros, o jogador publicou uma foto ao lado do filho em seu perfil no Instagram, agradecendo o apoio do público e confirmando o diagnóstico. "Obrigada pela mensagens. Estamos todos bem", disse Neymar. 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!