Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Neymar fala sobre relacionamento com Bruna Marquezine: "Já amei"

Comentário aconteceu no canal de Matheus Mazzafera

Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h49

Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

O youtuber Matheus Mazzafera divulgou um novo vídeo em seu canal com a participação ilustre do jogador brasileiro Neymar. Na ocasião, ele acabou falando sobre sua ex-namorada, Bruna Marquezine, durante uma brincadeira.

O jogo em questão em "Pego, penso ou passo", onde Neymar classificaria algumas pessoas nessas categorias. Mazzafera questionou qual seria a decisão do craque em relação à atriz, o que deixou os fãs do ex-casal, que costumava ser conhecido como 'Brumar", felizes nas redes sociais.



"Essa aí não tem um P pô, não tem um P de resposta para ela", explicou Neymar. O jogador ainda completou: "Já amei, então, já foi".

+Leia mais: Bruna Marquezine desabafa e afirma: "Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo"

O último término de Bruna Marquezine e Neymar aconteceu há dois anos, em 18 de outubro de 2018. Marcado por idas e vindas, a relação dos dois durou cerca de seis anos.

Além disso, ao longo do vídeo de Mazzafera, Neymar também revelou que ficou com alguns nomes famosos, como Anitta, Giovanna Lancellotti, MC Mirella e Bárbara Labres.

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!