CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Nick Carter pede ordem de restrição contra irmão Aaron por ameaça de morte a sua esposa grávida

O cantor terá que ficar a 30 metros de distância de seus familiares e está proibido de entrar na casa de Nick

Redação Publicado em 18/09/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ncik Carter e Aaron Carter - Reprodução/Instagram
Ncik Carter e Aaron Carter - Reprodução/Instagram

Nick Carter revela ter procurado proteção legal contra o irmão, Aaron Carter, por ter ameaçado assassinar sua eposa grávida, enquanto o acusado disse que nunca machucaria seus familiares.

A informação é do TMZ, que diz que o vocalista dos Backstreet Boys acionou uma ordem de restrição que proibe Aaron de entrar na residência da família do irmão, de Las Vegas, Estados Unidos, e exige que ele fique sempre a, pelo menos, 30 metros de distância do irmão, de sua esposa e outros familiares.

Nick ainda disse que ele e a irmã se sentiram forçados a agir dessa forma “devido ao comportamento alarmante e uma confissão recente dele sobre ter pensamentos e intenções de matar minha esposa e filho ainda não nascido".

Ele também fez questão de falar sobre o carinho que sente pelo irmão. "Amamos nosso irmão e realmente esperamos que ele receba o tratamento adequado de que precisa antes que algum mal aconteça consigo ou com outras pessoas", afirmou.

Aaron chegou comentar no programa The Doctors sobre sua saúde mental, revelando um diagnóstico de transtorno de personalidade múltipla, esquizofrenia, ansiedade agúda e depressão.

+ Familiares de Aaron Carter estão com receio de que o cantor cometa suicídio, diz TMZ

A audiência que vai estabelecer a permanência da ordem de restrição vai acontecer no dia 16 de outubro.