CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SOLIDARIEDADE

Nick Jonas conta que apoio de fãs o ajudou a lidar com diagnóstico de doença sem cura

Ainda na adolescência, o cantor recebeu o diagnóstico de uma doença crônica severa e contou com apoio dos fãs

Redação Publicado em 26/09/2019, às 08h43 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele foi diagnosticado em 2013 - Reprodução/Instagram
Ele foi diagnosticado em 2013 - Reprodução/Instagram

Com apenas 13 anos de idade, Nick Jonas foi diagnosticado com diabetes do tipo 1, uma doença crônica que não tem cura e requer cuidados para a vida inteira. Na época, ele falou abertamente sobre a condição com os fãs e mais de 10 anos depois fala sobre a importância dessa transparência. 

"Poder ser honesto sobre isso com meus fãs me ajuda a sentir que não estou sozinho", contou em entrevista para a Insider. "Isso é algo que eles me dizem bastante, que apenas o fato de eu compartilhar minha história os ajudou a se sentir menos sozinhos e isso é uma vitória."

++ Mais uma vez! Sophie Turner e Joe Jonas se casam em castelo na França

O cantor se reuniu com seus irmãos para um novo álbum e turnê dos Jonas Brothers e conta que é difícil de cuidar da sua saúde na estrada, mas encontrou maneiras de lidar com isso. 

O diagnóstico foi descrito pelos irmãos como um momento divisor de águas em suas vidas, pois Nick perdeu muito peso na época. "Senti que estava morrendo", desabafou.

"Estou com na melhor fase da minha saúde desde o diagnóstico", ele explica. "Acho que é só ter paciência com o entendimento de que haverão dias realmente desafiadores."