Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Nicki Minaj se retrata após anúncio de aposentadoria: "O tweet foi insensível, eu peço desculpas"

A cantora prometeu uma edição do seu programa de rádio para falar apenas sobre isso com seus fãs

Redação Publicado em 06/09/2019, às 12h20

Nicki Minaj
Nicki Minaj - Reprodução/Youtube

Depois do anúncio da última quinta-feira (05) de que iria se aposentar e focar em construir uma família, Nicki Minaj voltou ao Twitter para se retratar sobre a forma como contou isso aos fãs.

A cantora havia deixado apenas um curto recado, o que surpreendeu o público, que não esperava essa declaração. “Eu decidi me aposentar e construir minha família. Eu sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, até que eu morra. Amo vocês pela vida toda”, escreveu.

Até que um fã questionou a cantora na madrugada desta sexta-feira (06) sobre seu pronunciamento. "Você pode, por favor, explicar melhor essa questão da aposentadoria? Você nunca nos deixou tão magoados em toda a sua carreira. Estamos machucados, Nicki. São os EUA, nós os Barbz, por favor", escreveu.

Nicki respondeu o perfil para se desculpar com quem lhe acompanha. "Eu ainda estou aqui. Ainda muito apaixonada por vocês e vocês sabem disso. Pensando melhor, essa deveria ser uma discussão no Queen Radio [seu programa de rádio] e ela será", escreveu.

"Eu prometo que vocês ficarão felizes. Sem convidados, somente nós conversando sobre tudo. O tweet foi abrupto e insensível, eu peço desculpas", completou.

+ Nicki Minaj agradece Taylor Swift por colocar drag queen fazendo imitação sua em clipe

O último lançamento da cantora foi sua participação no single de Megan Thee Stallion. Confira o clipe de Hot Girl Summer, lançado na última quarta-feira (04):

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!