Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Famosos » EM ENTREVISTA

Noah Centineo fala como foi se despedir de Peter Kavinsky: "Me senti muito grato"

Personagem é um dos protagonistas da franquia Para Todos os Garotos Que Já Amei

Redação Publicado em 11/02/2020, às 18h01

Peter Kavinsky, personagem de Noah Centineo
Peter Kavinsky, personagem de Noah Centineo - Netflix

O ator Noah Centineo participou do evento 92Y Talk series, em Nova York, para conversar com fãs sobre sua participação na franquia Para Todos os Garotos que Já Amei. O segundo longa inspirado no livro de Jenny Han estreia na Netflix amanhã (12).

Questionado sobre como ele se sente sobre o grande sucesso que a produção gerou desde o primeiro filme, que estreou há dois anos, Centineo admitiu que a atenção ininterrupta dos fãs ainda parece surreal.

"É uma loucura saber que vocês [os fãs] foram impactados. Vocês são grandes fãs do filme e eu posso fazer parte disso. É incrível".

+Leia mais: Antes de Para Todos Os Garotos que Já Amei 2: Relembre todos os dramas adolescentes com Noah Centineo

Centineo retorna ao papel de Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você amanhã, e a franquia terá um terceiro e último longa - que já foi gravado. Isso significa que o ator já se despediu do papel que deixou marcado o coração de uma legião de fãs da obra criada por Han.

"Todo mundo chorou", disse Centineo sobre seu último dia no set, antes de comparar o final de sua trajetória como Peter com uma parábola budista que ele ouviu sobre um pai que perdeu seu filho em uma guerra: "Ele é solene, mas não está chorando. E alguém diz: "Cara, você amou seu filho mais do que ninguém. Você estava com ele o tempo todo. Você dava tudo a ele. Como você não está chorando?" E ele diz: "Você acabou de dizer. Eu fiz todos os momentos contarem com ele. Eu dei a ele tudo o que tinha. Eu o amava de todo o coração. E eu estava bem antes de ele estar aqui e vou ficar bem." depois de.'"

Centineo continuou: "E então, no final das gravações, eu me senti muito calmo. Senti como se tivesse realmente dado tudo o que pude, e me senti pronto. Me senti calmo e me senti super, super agradecido por ter tido a oportunidade de fazer os amigos que fiz e tentar honrar os livros de Jenny da maneira que tentamos".

 

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.