CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Noivado de Demi Lovato e Max Ehrich chega ao fim, diz site

Segundo revista People, casal teve conflitos com retorno da rotina

Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato e Max Ehrich assumiram o relacionamento em maio deste ano - Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Max Ehrich assumiram o relacionamento em maio deste ano - Reprodução/Instagram

Demi Lovato e Max Ehrich podem ter terminado o relacionamento, segundo informações publicadas pela revista People. O casal começou a namorar em março, passou a quarentena junto e o ator pediu Demi em casamento há dois meses, em julho.

Segundo a fonte da revista People, a decisão foi amigável. “Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram se separar para focar nas respectivas carreiras. Eles sentem respeito e amor um pelo outro, e sempre vão celebrar o tempo que passaram juntos”, explicou a fonte. "Eles viveram juntos 24 horas por dia por meses, em uma bolha sem estresse, tudo era diversão. Agora estão trabalhando e estão em lugares diferentes. Estavam tendo conflitos".



Os planos de casamento pareciam estar firmes até o começo do mês, quando Demi revelou em entrevista uma curiosidade sobre o vestido de noiva que pretendia usar e demonstrou que estava apenas aguardando o fim da pandemia para marcar a data. “Não quero abrir mão disso, mas definitivamente não é um vestido branco”, contou ao portal PopCrush. “Quero que meus amigos e minha família estejam lá para uma festa, mas não posso fazer isso antes que a pandemia acabe, porque não é seguro”.

+Leia mais: Demi Lovato chega aos 28 anos com superação, performances marcantes e casamento à vista

A cantora também saiu em defesa de Max após uma polêmica com supostas postagens antigas do ator nas redes sociais. Em prints que circulam a internet, ele teria comparado Selena Gomez a Demi de forma ofensiva. “É muito triste quando as pessoas usam imagens FALSAS para criar briga. Se as mulheres têm conflitos entre si, elas devem resolver isso, não você!”, publicou Demi após a repercussão. Entenda tudo aqui.

Na primeira postagem de Demi após a notícia, a cantora aparece sem o anel de noivado e mostra uma camiseta com a frase "Cachorros antes de pessoas", e pessoas próximas à cantora deixaram de seguir o ex-noivo dela.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína Brasil. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.