Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Em entrevista

Normani desafaba sobre as publicações racistas de Camila Cabello

A cantora também falou sobre o processo de criação do seu primeiro álbum solo

Redação Publicado em 28/02/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h22

A cantora fazia parte do Fifth Harmony, ao lado de Camila Cabello
A cantora fazia parte do Fifth Harmony, ao lado de Camila Cabello - Divulgação

No final do ano passado, internautas descobriram um blog com conteúdo extremamente preconceituoso que Camila Cabello manteve aos 14 anos. Após meses desde a polêmica, Normani se pronunciou sobre o assunto, revelando que ficou muito chateada com o que aconteceu. 

Durante entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora explicou que não queria se envolver no assunto, mas jugou importante dar o seu ponto de vista. "Não queria que isso fizesse parte da minha narrativa, mas sou uma mulher negra, que faz parte de uma geração inteira que tem uma história semelhante", disse. 

+ Leia mais: Além de Camila Cabello, onde estão as ex-integrantes do Fifth Harmony?

Em seguida, Normani prosseguiu afirmando que a situação e os ataques que recebeu a machucaram muito e, hoje, ela tem consciência que sofreu preconceito por parte dos fãs da banda. "Tenho tolerado a discriminação muito antes de compreender o que exatamente estava acontecendo. Mensagens diretas e ocultas têm sido direcionado a mim por muitos anos apenas por causa da cor da minha pele."

Apesar dos ataques, de acordo com a artista, o pior momento foi observar como Cabello se comportou diante a tudo o que estava acontecendo. "Seria desonesto se eu dissesse que esse cenário em particular não me machucou. Levou dias para ela reconhecer o que eu estava lidando online e depois anos para ela assumir a responsabilidade pelos tweets ofensivos que surgiram recentemente", complementou. 

Por fim, Normani desabafou que sua amizade com a ex-integrante do Fifith Harmony não vale muita coisa. "Seja ou não a intenção dela, isso me fez sentir como se eu estivesse em segundo lugar no relacionamento que ela tinha com seus fãs."


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!