Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FAKE NEWS

Notícia falsa sobre a prisão de Saulo Poncio bêbado em blitz agita as redes sociais

Informação foi desmentida pela esposa do cantor, Gabi Brandt

Redação Publicado em 30/12/2020, às 11h35

Saulo Poncio foi alvo de fake news na madrugada desta quarta-feira (30)
Saulo Poncio foi alvo de fake news na madrugada desta quarta-feira (30) - Reprodução/Instagram

Uma notícia acabou deixando os fãs da família Poncio em polvorosa na madrugada desta quarta-feira (30): uma publicação no Twitter dizia que Saulo Poncio havia sido preso durante uma blitz por estar bêbado. A informação foi logo desmentida pela esposa do cantor, Gabi Brandt, mas continuou agitando as redes sociais até esta manhã.



"A informação que acaba de chegar aos estúdios do R7 é que o blogueiro Saulo Poncio acaba de cair em uma blitz da Lei Seca e o bafômetro testou positivo para alto índice de álcool. Saulo foi encaminhado para o 13ª DP de SP", dizia a publicação, compartilhada pelo perfil de fofocas Gossip do Dia, no Instagram. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

+ Leia mais: Nathalia Dill anuncia o nascimento de primeira filha, Eva

Porém, a confusão foi esclarecida rapidamente. "Gente, 3h40 da manhã. A gente tá em casa. Aí eu recebo de que 3h20, meu marido estava em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz e foi encaminhado para o Departamento de Polícia. Tá na delegacia, amor?", brincou Gabi Brandt, mostrando Saulo dormindo em casa nos stories de seu Instagram.

No entanto, apenas o rumor foi o suficiente para que internautas assumirem que a notícia seria verdadeira e comentassem sobre o acontecimento. Confira alguns comentários:

+ Leia mais: Vaza suposto áudio de Tays Reis, de "A Fazenda 12", reclamando de presentes de fãs: "De onde estão tirando esse dinheiro?"

 

 

 

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!