Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Pabllo Vittar é denunciada por "exercício ilegal da profissão" após recomendar treino para o bumbum; entenda

Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) recebeu denúncias sobre artista

Redação Publicado em 14/08/2020, às 07h31

Pabllo compartilhou vídeo no Instagram sobre rotina de exercícios
Pabllo compartilhou vídeo no Instagram sobre rotina de exercícios - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar foi denunciada por exercer ilegalmente a profissão de educadora física após ter sugerido um treino para perna e bumbum para seus seguidores no Instagram.

A artista, de 25 anos, compartilhou um vídeo com a sequência a ser executada em 4 de maio. O Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) recebeu as queixas e oficializou uma notícia-crime no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Segundo o portal Notícias da TV, CREF1 confirmou que protocolou a notícia-crime contra a cantora. "Após o Conselho Regional da Primeira Região receber muitas denúncias sobre a atuação profissional irregular de Pabllo Vittar, em seu perfil no Instagram, informamos que o CREF1 protocolou uma notícia-crime por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual", diz a instituição.



"Reforçamos que o conteúdo específico de orientação ou prescrição de treinamento especializado de atividade física é função própria do profissional de Educação Física devidamente registrado no sistema CONFEF/CREF’s, nos termos da Lei Federal 9.696/98", finaliza.

+Leia mais: Pabllo Vittar diz que não pretende fazer show drive-in: "Quem tem carro no Brasil?"

No vídeo em questão, Pabllo ressalta na gravação que não é profissional da área. . "Quero deixar bem claro que não sou personal trainner, não sou educadora física. Esse é o exercício que eu aprendi vendo outros vídeos, aprendi fazendo academia com outros amigos. São os exercícios que eu tenho feito em casa nesta quarentena e tem dado resultado bem legal como vocês podem ver nas minhas fotos (risos)", diz.

Em nota ao site, a assessoria de Pabllo afirma que a denúncia é infundada e ela deixou claro não ser profissional no vídeo.

"A assessoria de comunicação da cantora Pabllo Vittar esclarece que a notícia-crime protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) contra a artista é infundada e inverídica. A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino. A cantora ainda deixa claro no vídeo em questão que não é educadora física e apenas mostra --como tantos outros artistas e influencers-- sua rotina de exercícios físicos em suas redes sociais, que também serve como motivação para que seus seguidores procurem hábitos de vida saudáveis".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Última chamada do verão heimmm?!

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ⚡️ (@pabllovittar) em

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!