CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Parceria?

Prestes a lançar álbum, Pabllo Vittar se encontra com Olly Alexander e produtor de Lady Gaga

A drag queen, que está em Los Angeles, se encontrou também com Aluna Francis, da dupla AlunaGeorge

Redação Digital Publicado em 04/06/2019, às 14h55 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Olly Alexander - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Olly Alexander - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar está em Los Angeles para gravar seu novo álbum de estúdio e para shows da sua turnê Não Para Não Pride Toure registrou um encontro com o músico Olly Alexander, vocalista da banda britânica Years & Years.

Os dois demonstraram muita animação por se encontrar, no vídeo em que Pabllo repostou em seu "stories" do Instagram, que mostra os cantores, com mais um amigo nas ruas de LA, na noite da última segunda-feira (03). A cantora dá gritos de felicidade pelo momento.

Além disso, Olly publicou uma foto da dupla em seu perfil, brincando com a pose que fizeram para o clique. "Tocando bundas com o anjo do Brasil", legendou.

O encontro entre os dois não foi o único da noite, porém. O produtor de Pabllo, o DJ Gorky, registrou também o momento em que os dois estavam juntos a  Aluna Francis, da dupla AlunaGeorge, e o produtor Jeppe Laursen, um dos responsáveis por Born This Way, da Lady Gaga. 

Já podemos esperar parcerias da Pabllo com os três? VEM PV3

+ Anitta diz que pode se reconciliar com Pabllo Vittar se for chamada para uma 'conversa sincera'

Pabllo está prestes a lançar o seu primeiro álbum internacional, que vai reunir músicas em português, inglês e espanhol. O disco vai ser dividido em duas partes. A Pabllo, inclusive, já prometeu que o primeiro gostinho deve vir em breve e que o lançamento vai estar repleto de parcerias.

Além de estar em Los Angeles para gravar seu novo trabalho, a brasileira fará um show no West Hollywood Park, no próximo dia 8 de junho, como parte da celebração da Parada LGBTR da cidade.