CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Religiosidade

Pabllo Vittar fala sobre fé em programa de TV: "sou cristão, acredito muito em Deus"

Cantora participou do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Redação Digital Publicado em 25/03/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Fátima Bernardes no programa 'Encontro' - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Fátima Bernardes no programa 'Encontro' - Reprodução/Instagram

A cantora e drag queen Pabllo Vittar foi uma das convidadas do programaEncontro com Fátima Bernardes, que foi ao ar nesta segunda-feira (25), na Globo. 

Além de cantar alguns dos seus recentes sucessos, Pabllo falou sobre a sua fé. Questionada por Fátima se já havia acreditado na interferência de Deus em sua vida, a cantora respondeu que sim. 

"Todos os dias eu penso o que está acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem. Eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a vida de todos nós na Terra, e que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente", confessou a drag queen. 

"Entrego minha vida, minha alma, para essa energia, para Deus. Sou cristão, acredito muito em Deus", completou. "Mas acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas. A gente tem que jogar energia positiva e só esperar."

Durante sua participação no Encontro, Pabllo cantou três músicas do seu mais recente disco, Não Para Não, os sucessos Seu Crime, Buzina e Disk Me