Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » longe demais

Pabllo Vittar canta seus hits na ONU para aniversário da Rainha Elizabeth II

A drag queen está aproveitando cada minuto de sua ida aos Estados Unidos

Redação Digital Publicado em 19/06/2019, às 09h14 - Atualizado às 10h49

Pabllo Vittar na ONU
Pabllo Vittar na ONU - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar está expandindo cada vez mais sua carreira internacional. Só neste ano já tivemos suas apresentações no Coachella, sendo uma ao lado de Diplo com Sua Cara e a outra com Energia, da dupla Sophie Tukker. Partindo disso, a drag queen foi chamada para cantar em Paradas LGBTs nos Estados Unidos.

E nesta terça-feira (18), ela trouxe ainda mais orgulho aos fãs ao se apresentar na sede de Nova Iorque da ONU. Sua performance foi no evento em comemoração ao aniversário de 93 anos da rainha Elizabeth II.

O chamado “The Queen’s Birthday” deste ano teve como tema a igualdade e inclusão, tendo em vista que estamos no mês que marca 50 anos após a Revolução de Stonewall.

++Prestes a lançar álbum, Pabllo Vittar se encontra com Olly Alexander e produtor de Lady Gaga

Pabllo cantou com muita energia seus hits como Corpo Sensual, Disk Me, Problema Seu e Indestrutível, além de até ter falado em inglês. “Meu nome é Pabllo Vittar e sou uma garota brasileira”, diz a cantora antes de se apresentar.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!