Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Pabllo Vittar se posiciona sobre polêmica do prêmio Miss Bumbum World

Drag queen Pabllo Vittar contestou prêmio dizendo que é um 'homem de peruca'

Redação Digital Publicado em 18/07/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h33

Pabllo comenta sobre prêmio de Miss Bumbum Transex
Pabllo comenta sobre prêmio de Miss Bumbum Transex - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar se pronunciou nas redes sociais sobre uma polêmica aqui do Brasil. Atualmente nos Estados Unidos, a cantora pop estará presente nos Premios Juventud 2019 e comentou sobre outro prêmio inusitado. 

Já muito popular no Brasil, foi anunciada a primeira versão internacional do concurso de beleza Miss Bumbum, que será realizado na Cidade do México. Segundo os organizadores do concurso, Pabllo já teria um prêmio garantido: o de Melhor Bumbum Transex. Logo, a drag queen foi às redes sociais dizer que não é transsexual, e que na verdade se identifica como um "homem de peruca". 

Ainda disse que é um ''viado doido'' e, em contrapartida à indicação, elencou algumas amigas transsexuais aptas ao prêmio em seu lugar. "Vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel [Candy Mel]? Vamos dar prêmio para as bonitas", brincou. 

A drag ainda finalizou os vídeos imitando uma frase famosa de RuPaul: "Sou um homem de vestido (I'm a man in a dress)". 

Ontem, dia 17, o perfil oficial do Miss Bumbum Brasil publicou uma foto da cantora em que diziam na legenda que a drag queen levou o prêmio. "E não é que a Pabllo Vittar também é mais uma que conquistou a faixa de 'Miss Bumbum transex?''', diz a legenda. 

Mas, além do prêmio inusitado, a cantora não para de conquistar novos rumos. Ontem, Miley Cyrus repostou em seus stories do Instagram um vídeo de Pabllo ao som de Mother's Daughter, seu single do EP She Is Coming.

++Pabllo Vittar e Charli XCX anunciam data de lançamento do novo single 'Flash Pose'

Ainda essa semana, a drag queen anunciou a data e o nome do seu single inédito, em parceria com a inglesa Charli XCX, que fará parte de seu terceiro álbum de estúdio, chamado 111. Batizada de Flash Pose, a música será lançada no dia 25 de julho, na qual a drag cantará pela primeira vez em inglês.