CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Pai de Britney Spears continua como tutor de todo o patrimônio da cantora

Apesar de rumores, Jamie Spears renunciou apenas da tutela "pessoal" da cantora, mas segue no controle de seus bens

Redação Publicado em 11/09/2019, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears - Reprodução/Instagram

Rumores de que Jamie Spears, pai de Britney Spears, estava temporariamente fora da tutela da cantora, que já dura mais de 10 anos, não é completamente verdade.

Segundo o TMZ, Jamie ainda está no controle da situação, o que inclui a custódia de seus investimentos, negócios, e tudo relacionado ao dinheiro de Britney.

Na verdade, ele renunciou temporariamente da tutela da "pessoa" de Britney, onde  onde ele acompanhava se a artista estava levando seu tratamento psiquiátrico a sério e tomando os devidos remédios. Um cuidado legal diferente da tutela em que ele continua como resposável.

Jamie disse que a renúncia temporária foi motivada por seu estado de saúde. Ele fará uma cirurgia no tornozelo, que lhe comprometerá por 10 semanas. Lembrando que ele é proibido de ter qualquer contato com os filhos de Britney, depois que ele supostamente agrediu Sean, de 13 anos.

+ Pai de Britney Spears quer ampliar tutela sobre filha

O juiz do processo de tutela receberá um relatório na próxima semana, de um avaliador nomeado pelo tribunal, que determinará se Jamie tem feito um bom trabalho.