Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Pai de Britney Spears continua como tutor de todo o patrimônio da cantora

Apesar de rumores, Jamie Spears renunciou apenas da tutela "pessoal" da cantora, mas segue no controle de seus bens

Redação Publicado em 11/09/2019, às 13h55

Britney Spears
Britney Spears - Reprodução/Instagram

Rumores de que Jamie Spears, pai de Britney Spears, estava temporariamente fora da tutela da cantora, que já dura mais de 10 anos, não é completamente verdade.

Segundo o TMZ, Jamie ainda está no controle da situação, o que inclui a custódia de seus investimentos, negócios, e tudo relacionado ao dinheiro de Britney.

Na verdade, ele renunciou temporariamente da tutela da "pessoa" de Britney, onde  onde ele acompanhava se a artista estava levando seu tratamento psiquiátrico a sério e tomando os devidos remédios. Um cuidado legal diferente da tutela em que ele continua como resposável.

Jamie disse que a renúncia temporária foi motivada por seu estado de saúde. Ele fará uma cirurgia no tornozelo, que lhe comprometerá por 10 semanas. Lembrando que ele é proibido de ter qualquer contato com os filhos de Britney, depois que ele supostamente agrediu Sean, de 13 anos.

+ Pai de Britney Spears quer ampliar tutela sobre filha

O juiz do processo de tutela receberá um relatório na próxima semana, de um avaliador nomeado pelo tribunal, que determinará se Jamie tem feito um bom trabalho.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!