Famosos | POLÊMICA

Pai de Britney Spears depõe sobre a cantora em tribunal: 'Nossa relação sempre foi muito difícil'

A artista pede o prolongamento da ordem judicial de restrição contra seu ex-empresário Sam Lufti

sábado 15 junho, 2019
A cantora Britney Spears em imagem de divulgação do disco 'Glory'
A cantora Britney Spears em imagem de divulgação do disco 'Glory' Foto:Divulgação/RCA

O pai de Britney Spears prestou depoimento no tribunal na última quinta-feira (13), para o processo movido contra o ex-empresário da cantora, Sam Lufti, acusado de drogá-la e incapacitá-la.

Segundo a revista US Weekly, Jamie Spears foi questionado pelo advogado de Sam sobre a relação com a sua filha antes de receber sua tutela, a partir de 2008. "Nossa relação sempre foi muito difícil", respondeu.

Ao ser questionado se era verdade que ele e Brtiney praticamente não tinham relação antes de se tornar seu tutor, o advogado da família Spears interrompeu a pergunta, alegando que não tinha nada a ver com o processo, que pede o prolongamento da ordem de restrição contra Lufti.

“Ele tentou me procurar, mas eu quero que ele deixe minha família em paz. Ele continua ligando para ver se podemos ‘consertar’ nossa relação, mas o que o Senhor Lufti estava fazendo não era um reparo. Ele é um predador”, disse Jamie.

De acordo com uma fonte do veículo, Britney tem evoluído muito desde que saiu da clínica psiquiátrica, mas a maior preocupação do pai é que o juiz decida pelo fim “prematuro” da tutela, porque a princesa do pop entrou com uma ação judicial pedindo pela sua independência legal.

+ Britney Spears consegue estender medida de proteção contra ex-empresário

Desde que esse proceso foi aberto, em maio, Britney ganhou alguns privilégios, permitidos pelo pai, como o acesso total às suas contas nas redes sociais, que antes havia uma curadoria "pela sua proteção".

 

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper