CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ALELUIA, ARREPIEI!

Pai de Saulo Poncio comenta decisão por mudanças do filho: "Teve um choque de realidade no mundo espiritual"

O cantor reatou o casamento com a cantora Gabi Brandt e, recentemente, agradeceu à esposa pela nova chance

Redação Publicado em 12/05/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Saulo Poncio retomou o casamento com Gabi Brandt, com quem tem um filho - Instagram
Recentemente, Saulo Poncio retomou o casamento com Gabi Brandt, com quem tem um filho - Instagram

Após se envolver em diversas polêmicas, incluindo traições à esposa Gabi Brandt, famosa pelo reality show De Férias Com o Ex Brasil, Saulo Poncio decidiu deixar o passado embaraçoso para trás e viver uma nova vida. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, revelou que o filho "teve um choque de realidade no mundo espiritual" que o fez optar pelas mudanças.



Márcio Poncio declarou que as mudanças de Saulo começaram após ele passar um tempo em um retiro espiritual: "O Saulo teve um choque de realidade no mundo espiritual, as tentações do mundo nos atraem e seduzem, muitos se destroem ao achar que podem fazer tudo", afirmou. "Quando o Saulo subiu ao Monte e atingiu o mundo espiritual, pôde ver de forma clara tudo que estava acontecendo à sua volta e assim mudou totalmente sua vida, entendendo algumas fraquezas existentes nele".

O pai ainda disse que isso o levou a deixar de lado as coisas materias para focar no espiritual: "O Saulo está passando por uma mudança de valores, enxergando seus excessos, seus apegos e desapegos. Está buscando ser uma pessoa melhor, mais leve e mais simples", declarou.

+ Leia mais: Saulo Poncio e Gabi Brandt celebram nova chance ao casamento: "Deus é perfeito, ele sabe o que faz"

Ele também falou sobre o casamento do filho com Gabi Brandt. Os dois haviam terminado o relacionamento no começo do ano, mas reataram algum tempo depois: "Os dois optaram por viverem isso juntos, estão se ajudando, e é bem legal ver essa parceria. A Bíblia fala que é bom quando existem dois, pois quando um cai, o outro ajuda a levantar, logo os dois juntos voltarão com tudo e de mãos dadas".

Por fim, Márcio esclareceu que o filho não deixou a Um44K, banda da qual faz parte, e que só decidiu dar um rumo diferente à própria vida por um momento: "Não é que ele parou com a banda, mas resolveu dar um tempo para se tratar, se cuidar e assim poder passar verdade, alegria e felicidade a todos os seus fãs".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.