CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Pai de Saulo Poncio revela arrependimento do filho e da esposa, Gabi Brandt

Após separação, casal decidiu retomar o casamento de 1 ano no começo de abril

Redação Publicado em 16/05/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 e têm um filho juntos - Instagram
Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 e têm um filho juntos - Instagram

Desde que retomaram o casamento de um ano, no começo de abril, Saulo Poncio e Gabi Brandt têm se mostrado cada vez mais apaixonados um pelo outro. Eles frequentemente postam declarações um para o outro nas redes sociais e, em meio às publicações apaixonadas, fãs começaram a notar que eles estão sempre vestindo roupas que cobrem todo o corpo. Em dúvida, uma delas resolveu questionar o pai de Saulo, o pastor Marcio Poncio, que revelou o "segredo".



"Por que eles (Saulo e Gabi) estão usando blusas de mangas longas direto? É por conta das tatuagens ou só por usar?", questionou a seguidora. Em resposta, Márcio Poncio confirmou que o casal teria se arrrependido das tatuagens feitas no passado:

"Vou responder como pastor. Isso é por um tempo. Eles hoje se arrependeram das tatuagens. É normal que cause constrangimentos e isso é bom. Acredito que aos poucos vão se aceitar, superar e seguir a vida", declarou.

+ Leia mais: Pai de Saulo Poncio comenta decisão por mudanças do filho: "Teve um choque de realidade no mundo espiritual"

+ Leia mais: Saulo Poncio e Gabi Brandt celebram nova chance ao casamento: "Deus é perfeito, ele sabe o que faz"

Gabi Brandt e Saulo Poncio se casaram em janeiro de 2019 em uma luxuosa cerimônia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Porém, após muitos boatos de traições por parte do cantor, que faz parte da dupla Um44K, o casamento acabou no começo deste ano. Eles reataram o relacionamento em abril.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.