CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Paris Hilton revela ter sofrido abusos físicos e psicológicos durante a infância em novo documentário

Herdeira dos hoteis Hilton lançará o filme no próximo dia 14, em seu canal no YouTube

Redação Publicado em 05/09/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton em cenas do documentário This Is Paris, que será lançado no próximo dia 14 - Reprodução/YouTube
Paris Hilton em cenas do documentário This Is Paris, que será lançado no próximo dia 14 - Reprodução/YouTube

Paris Hilton está disposta a deixar o lado patricinha de lado e pretende mostrar quem realmente é "pela primeira vez" enquanto "embarca em uma jornada de cura e reflexão, retomando a sua verdadeira identidade no caminho" no novo documentário This Is Paris, a ser lançado no próximo dia 14.

+ Leia mais: Gusttavo Lima defende retorno de shows em meio à pandemia de coronavírus

Na produção, a herdeira do império de hoteis Hilton trará passagens difíceis de sua vida, como uma infância turbulenta onde sofreu abusos físicos e psicológicos, algo bem distante da personagem que criou para si mesma na mídia.



No trailer, divulgado no canal do YouTube de Paris, onde o documentário estreará, a patricinha fala sobre a infância complicada: "Eu sabia que isso seria pior do que qualquer outro lugar. Era para ser uma escolha, mas [as aulas] não focavam em nada. Desde o momento em que eu acordava até a hora de dormir, era o dia todo gritos na minha cara, berros e uma tortura contínua", conta. 

+ Leia mais: Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para o próximo ano e fãs lamentam nas redes sociais: "Nunca mais vou"

"Os funcionários diziam coisas terríveis. Eles estavam constantemente fazendo com que eu me sentisse mal sobre mim mesma e faziam bullying comigo. Acho que era o objetivo dele nos deixar mal", continua. "E eles eram fisicamente abusivos, nos agredindo e estrangulando. Eles queriam impor o medo nas crianças para que nós ficassemos com medo e a gente obedecesse". 

Alguns colegas de Paris também aparecem no filme para confirmar as informações dadas por ela: "Eu estava tendo ataques de pânico e chorando todos os dias. Eu era tão miserável. Eu me sentia como uma prisioneira e odiava a minha vida", continua Paris. "Eu era estrangulada, agredida, segurada agressivamente. Eu estava tão acostumada [ao comportamento abusivo na escola] que isso me fez pensar que era normal".

+ Leia mais: Homem bebe a própria urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde

Em entrevista ao CBS Sunday Morning, Paris ainda explicou que, com o documentário, quer mostrar que a sua pessoa pública é diferente da realidade: "Com a personagem, é muito mais essa Barbie loira, nas nuvens, sem nada na cabeça. E, na vida real, eu sou exatamente o oposto. Eu não sou uma loira burra. Eu só sou muito boa em fingir ser uma". Assista ao trailer:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.