Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Paris Hilton revela ter sofrido abusos físicos e psicológicos durante a infância em novo documentário

Herdeira dos hoteis Hilton lançará o filme no próximo dia 14, em seu canal no YouTube

Redação Publicado em 05/09/2020, às 17h12

Paris Hilton em cenas do documentário This Is Paris, que será lançado no próximo dia 14
Paris Hilton em cenas do documentário This Is Paris, que será lançado no próximo dia 14 - Reprodução/YouTube

Paris Hilton está disposta a deixar o lado patricinha de lado e pretende mostrar quem realmente é "pela primeira vez" enquanto "embarca em uma jornada de cura e reflexão, retomando a sua verdadeira identidade no caminho" no novo documentário This Is Paris, a ser lançado no próximo dia 14.

+ Leia mais: Gusttavo Lima defende retorno de shows em meio à pandemia de coronavírus

Na produção, a herdeira do império de hoteis Hilton trará passagens difíceis de sua vida, como uma infância turbulenta onde sofreu abusos físicos e psicológicos, algo bem distante da personagem que criou para si mesma na mídia.



No trailer, divulgado no canal do YouTube de Paris, onde o documentário estreará, a patricinha fala sobre a infância complicada: "Eu sabia que isso seria pior do que qualquer outro lugar. Era para ser uma escolha, mas [as aulas] não focavam em nada. Desde o momento em que eu acordava até a hora de dormir, era o dia todo gritos na minha cara, berros e uma tortura contínua", conta. 

+ Leia mais: Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para o próximo ano e fãs lamentam nas redes sociais: "Nunca mais vou"

"Os funcionários diziam coisas terríveis. Eles estavam constantemente fazendo com que eu me sentisse mal sobre mim mesma e faziam bullying comigo. Acho que era o objetivo dele nos deixar mal", continua. "E eles eram fisicamente abusivos, nos agredindo e estrangulando. Eles queriam impor o medo nas crianças para que nós ficassemos com medo e a gente obedecesse". 

Alguns colegas de Paris também aparecem no filme para confirmar as informações dadas por ela: "Eu estava tendo ataques de pânico e chorando todos os dias. Eu era tão miserável. Eu me sentia como uma prisioneira e odiava a minha vida", continua Paris. "Eu era estrangulada, agredida, segurada agressivamente. Eu estava tão acostumada [ao comportamento abusivo na escola] que isso me fez pensar que era normal".

+ Leia mais: Homem bebe a própria urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde

Em entrevista ao CBS Sunday Morning, Paris ainda explicou que, com o documentário, quer mostrar que a sua pessoa pública é diferente da realidade: "Com a personagem, é muito mais essa Barbie loira, nas nuvens, sem nada na cabeça. E, na vida real, eu sou exatamente o oposto. Eu não sou uma loira burra. Eu só sou muito boa em fingir ser uma". Assista ao trailer:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!