CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Paris Hilton sugere concorrer à presidência dos Estados Unidos contra Kanye West

Socialite brincou nas redes sociais sobre se candidatar ao cargo nas próximas eleições

Redação Publicado em 10/07/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Hilton durante evento em Hollywood, na Califórnia, em 20 de junho de 2018 - Rachel Murray/Getty Images
Paris Hilton durante evento em Hollywood, na Califórnia, em 20 de junho de 2018 - Rachel Murray/Getty Images

Após Donald Trump, empresário e ex-apresentador do reality show O Aprendiz, eleger-se presidente dos Estados Unidos, parece que um precedente foi criado e mais celebridades querem disputar o cargo. Kanye West anunciou a sua futura candidatura recentemente e agora a socialite e eterna patricinha Paris Hilton também sugeriu que pode concorrer nas próximas eleições.



No Twitter, a herdeira dos hoteis Hilton escreveu: "Após pensar bastante e considerar a possibilidade, eu decidi que o Salão Oval precisa de uma redecoração e um toque feminino", brincou Paris, referindo-se à sala oficial do presidente na Casa Branca, em Washington, Columbia, nos Estados Unidos. A mensagem ainda foi acompanhada de uma foto da socialite deitada na mesa do presidente. Confira:

+ Leia mais: Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos e celebridades comentam; veja

Indo além, a ex-estrela dos realities The Simple Life e Paris Hilton's My New BFF também já adiantou a "campanha" para as próximas eleições, com uma imagem sua em lingerie em frente à Casa Branca e o lema "Make America Hot Again" ("Faça a América ser sexy novamente", em tradução livre), onde mescla o seu bordão "That's hot" ("Isso é sexy") com o mote de campanha de Donald Trump, "Make America Great Again" ("Faça a América ser grande novamente"):

+ Leia mais: Paris Hilton diz que um reboot de The Simple Life não será realidade: ''Não poderia mais interpretar aquela personagem idiota''


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.