CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Pastor Márcio comenta sobre passado polêmico de Saulo Poncio: "Estava correndo risco de morte"

O pai do cantor contou que o filho está tendo um choque de realidade ao mergulhar nas coisas espirituais

Redação Publicado em 15/07/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pastor Marcio e Saulo Poncio em foto publicada nas redes - Instagram
Pastor Marcio e Saulo Poncio em foto publicada nas redes - Instagram

O Pastor Márcio voltou a comentar sobre as polêmicas passadas do filho Saulo Poncio e como ele lidou com isso. Em trecho de entrevista à coluna de Leo Dias, na Metropoles, o patriarca da famosa família Poncio revelou o que passou em meio à traições e confusões do cantor, casado com Gabi Brandt e pai de Davi, vindo a tona.

“É difícil eu alterar a voz. O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar”, relatou Márcio.



“Ele não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum", completou.

+ Leia Mais: Clara Maia revela não ser mais próxima de Gabi Brandt: "A gente não concordou em algumas coisas"

Na sequência, Márcio comentou sobre o processo de mudança recente de Saulo. "Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade”, concluiu.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.