CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFURA

Paulo Gustavo celebra primeiro aniversário do filho com publicação emocionante: "Maior presente"

Ator falou sobre o sofrimento que o filho passou em seus primeiros dias de vida

Redação Publicado em 03/08/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e seus filhos, Romeu e Gael - Instagram
Paulo Gustavo e seus filhos, Romeu e Gael - Instagram

O ator Paulo Gustavo está repleto de motivos para celebrar nesta segunda-feira (3). Ele está comemorando o aniversário de Romeu, seu filho, e fez uma linda homenagem para o bebê em seu perfil no Instagram.

Na publicação, Paulo relatou como foram os primeiros dias do pequeno, que foi concebido por uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. "Há exato um ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que um ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força".



"O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!", escreveu o humorista.

+Leia mais: Minha Mãe É Uma Peça 3 supera Tropa de Elite 2 e é o terceiro filme nacional mais visto na história

Paulo Gustavo e seu esposo, Thales Bretas, também são pais de Gael, que completa um ano daqui 13 dias. Os filhos nasceram de barrigas diferentes, cada um com o material genético de um deles, contou o ator durante uma entrevista no programa Conversa com Bial.

Veja a publicação:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.