CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / YOUTUBER

PC Siqueira afirma estar sóbrio e diz que não dá para "reviver a vida"

Youtuber voltou à Internet meses após ser acusado de pedofilia

Redação Publicado em 11/01/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira revelou ter tido problemas com a bebida por cerca de 7 anos, mas disse estar sóbrio e - Reprodução/Instagram
PC Siqueira revelou ter tido problemas com a bebida por cerca de 7 anos, mas disse estar sóbrio e - Reprodução/Instagram

PC Siqueira usou suas redes sociais para refletir sobre a sua vida tem sido desde que ganhou a fama como youtuber, o que levou a ter problemas com bebida. Ele falou que agora está sóbrio e disposto a viver uma nova vida: "Mas agora eu quero viver uma vida que qualquer um pode viver. Pelo menos estou disposto", declarou. 

"Nos últimos 7 anos - não sei direito -, não estive sóbrio, apenas tive flashes de quem realmente era porque eu simples não sabia (ainda não sei talvez) lidar com fama/dinheiro/atenção/amor/ódio e toda essa coisa que você engole à força quando vira hit", escreveu o youtuber em stories no seu Instagram. "Eu estava pelo menos bêbado TODOS OS DIAS pra fugir dessa carga e isso me custou todas as pessoas que amei e até quase minha vida".

"Finalmente sóbrio depois de tanto tempo, ainda é uma sensação de 'putz' e de que eu não mereço as coisas boas da vida. Tem muito caminho pela frente. Talvez o tempo desses anos perdidos", continuou. "'Faria diferente?' Não, pois não há como reviver a sua vida. Mas dá pra VIVER a sua vida. Quem sabe eu vivo a minha agora. Dá pra comemorar só de eu ter sobrevivido esses anos. NÃO FOI PRA QUALQUER UM. Mas agora eu quero viver uma vida que qualquer um pode viver. Pelo menos estou disposto".

Publicação de PC Siqueira em suas redes sociais (Reprodução/Instagram)