Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SETEMBRO AMARELO

PC Siqueira faz campanha de prevenção ao suicídio em meio a investigação por pedofilia: "Se eu sobrevivi até aqui, você também consegue"

Youtuber foi acusado de pedofilia e está sendo investigado

Redação Publicado em 11/09/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h42

PC Siqueira foi acusado de pedofilia após troca de mensagens vazar nas redes sociais
PC Siqueira foi acusado de pedofilia após troca de mensagens vazar nas redes sociais - Reprodução/Instagram

De volta às redes sociais após algum tempo afastado, depois de ter sido acusado de pedofilia, o youtuber PC Siqueira usou o seu Instagram para ajudar na campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, que acontece todos os anos.

Em uma publicação, Siqueira falou sobre a própria experiência com o suicídio e aconselhou seguidores: "Minha contribuição é sobreviver. Se eu sobrevivi até aqui, você também consegue (vai por mim)", escreveu.

+ Leia mais: Em meio a investigações, PC Siqueira avisa que está vivo e cria novo perfil no Instagram

"As partes boas da vida só podem ser apareciadas em vida. E a vida é foda", ainda disse. Eu entendo seu sofrimento. E quem sofre aprende. Estamos juntos vivos e tenham orgulho". Confira:

Publicação de PC Siqueira sobre o Setembro Amarelo (Reprodução/Instagram)

 

+ Leia mais: Após apagar defesa de acusação de pedofilia, PC Siqueira publica mensagem misteriosa

Siqueira está sendo acusado de pedofilia por uma suposta troca de mensagens vazada ao público exibir o interesse dele em uma menina de seis anos de idade, onde pede para que o receptor apague tudo que estava sendo falado.

Até o momento, o caso não teve uma resolução na Justiça. Os processos também permanecem em sigilo. Depois de ser acusado, o influenciador deletou seu canal no YouTube e trancou suas redes sociais.

+ Leia mais: Rafinha Bastos conta que foi à casa de PC Siqueira com policiais após acusação de pedofilia

Amigo do youtuber, Rafinha Bastos declarou, em uma entrevista ao canal Cortes do Flow, ter acreditado que Siqueira se mataria após as acusações, comentadas pelo comediante em seu próprio canal no YouTube, o que teria deixado o colega abalado:

"Ele postou: 'Se você quer escuridão... Eu faço a chama se apagar'. Pensei: 'Ah, o filho da puta vai se matar no dia que eu postei o vídeo. E mais, vai se matar e eu vou ser o cara que empurrou ele da janela'. Fui para a porta da casa do cara, chamei a polícia. Eu estava pensando primeiramente no cara e depois em mim, porque obviamente eu não queria ficar a vida toda pensando: 'Eu fui o empurrão'. Cheguei lá com 25 policiais."

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!