Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Investigado, PC Siqueira mostra móveis quebrados por ele: "A dor provoca força bruta"

O youtuber é acusado de praticar pedofilia e está sendo investigado

Redação Publicado em 04/07/2020, às 16h18 - Atualizado às 17h09

PC Siqueira em fotos publicadas em seu perfil
PC Siqueira em fotos publicadas em seu perfil - Instagram

PC Siqueira voltou a fazer publicações enigmáticas neste sábado (04) em meio à investigação de prática de pedofilia, que o youtuber está sendo acusado.

Ele compartilhou algumas fotos em seu Instagram Stories ao mostrar uma cortina nova e móveis de sua casa. "Com dor que uma pessoa pode sentir antes de enlouquecer, eu instalei a cortina", escreveu. "Ficou torta que nem eu. Considero uma vitória e meus vizinhos não vão poder mais me stalkear", completou.



Na sequência, PC conta sobre ter quebrado alguns móveis e justifica que foi pela sua dor. "Mas a dor provoca força bruta e quebrei alguns móveis", escreveu. "Por exemplo, isso também", completou em outro story ao exibir um sofá todo torto. Confira:

+ Leia Mais: PC Siqueira diz que vai se retratar quando investigação acabar: "Nada que eu fizer vai satisfazê-los"

 

O youtuber está sendo acusado de pedofilia por uma suposta troca de mesagens vazada ao público exibir o interesse dele em uma menina de seis anos de idade, onde pede para que o receptor apague tudo que estava sendo falado. 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!