CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

PC Siqueira volta para o YouTube com vídeo inédito após acusações de pedofilia e web reage; veja

Youtuber publicou primeiro vídeo inédito cinco meses depois de apagar seu canal

Redação Publicado em 25/11/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira em novo vídeo para o YouTube - Reprodução/YouTube
PC Siqueira em novo vídeo para o YouTube - Reprodução/YouTube

PC Siqueira retornou para o YouTube cinco meses depois de deletar seu canal na plataforma. O "Maspoxavida" ficou indisponível em junho, alguns dias depois do youtuber ter sido acusado de pedofilia e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmar uma investigação sobre o caso.

O youtuber passou a ser investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, depois de um perfil no Twitter compartilhar imagens de uma conversa em que ele teria afirmado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua. O crime em questão se enquadra como pornografia infantil.

+Leia mais: Após diversas polêmicas, PC Siqueira compartilha frase de superação

Na época, o youtuber publicou um texto nas redes sociais, negando o suposto crime e citando "articulação criminosa" para tentar acusá-lo de "algo terrível, que jamais cometi ou cometeria".

Em seu retorno, PC aparece lendo e comentando algumas notícias do mundo ao longo de quase oito minutos. Na última semana, ele já havia sinalizado uma volta para o YouTube. "Por enquanto só posso postar vídeos antigos, mas veja lá pela nostalgia. Estamos voltando", escreveu ele no Instagram.

Nas redes sociais, o novo vídeo de PC no YouTube se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Veja as reações: