Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Pedro Scooby conta que teve casa no Rio de Janeiro assaltada

Caso aconteceu na segunda-feira (15)

Redação Publicado em 16/06/2020, às 09h46

Pedro Scooby revela que teve casa no Rio de Janeiro assaltada na segunda-feira (15)
Pedro Scooby revela que teve casa no Rio de Janeiro assaltada na segunda-feira (15) - Instagram

Dias após anunciar que está de casa nova no Brasil, o surfista Pedro Scooby foi às redes sociais informar que o imóvel, localizado em Curicica, no Rio de Janeiro, foi assaltado na segunda-feira (15) e uma pessoa foi agredida por dois assaltantes.



"Esses dias a minha base no Brasil, porque eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil, que seria em Curicica, e vai continuar sendo, lugar onde fui criado a minha vida inteira, que eu amo estar quando estou no Brasil, (...), foi assaltada", declarou. "Se fossem só as coisas que foram roubados, tudo bem, a gente recupera, mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa".

+ Leia mais: Saulo Poncio mostra ultrassom de Gabi Brandt e afirma: "Estou vendo dois!"

"Muito triste, no meio dessa pandemia, no turbilhão de coisas que a gente tem vivido, saber que ainda tem pessoas maldosas", ainda disse o surfista. "Dos males, o menor. Minha mãe estava comigo, meu avô estava viajando. Graças a Deus está tudo bem. A senhora que trabalha com a gente está bem também, porque se fosse meu avô, de 96 anos, levasse um tapa, quem sabe o que teria acontecido com ele". Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!