CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA!

Pedro Scooby fala sobre suposto caso com homem enquanto era casado com Luana Piovani

O surfista desmentiu o boato de que teria traído Luana Piovani com um homem em 2017

Redação Publicado em 20/09/2019, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby negou o boato - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby negou o boato - Reprodução/Instagram

Desde que seu romance com Anitta chegou ao fim, a vida amorosa de Pedro Scooby está dando o que falar nas redes sociais. Ontem (19), um jornalista afirmou que teve um caso com o surfista em 2017, quando ele ainda era casado com Luana Piovani.

Em postagens no Instagram, Luan Santos, que já foi repórter do SBT, compartilhou prints de supostas conversas com Pedro, expondo que os dois viveram um caso. Na manhã de hoje, Pedro Scooby desmentiu com humor as revelações.

++ Anitta teria convidado dançarina para apimentar sua relação com Pedro Scooby: "Era quase um triângulo"

"Em 2017 eu não fui pra Búzios, como é que pode ser lá? Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira", disse. "Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil", debochou, dando a entender que as fotos de Luan não teriam agradado. 

Não é a primeira vez que o jornalista tenta expor o suposto caso. Em 2012, muito antes da data em que diz ter conhecido Scooby, ele já havia espalhado a mesma informação na internet, recebendo uma resposta ríspida de Luana Piovani no Twitter.

O blogueiro Leo Dias também falou sobre o caso, dizendo que foi procurado por Luan há uma semana e disse que defende o princípio básico do "direito a ter seus prazeres pessoais", sem falar diretamente do caso. "Eu não acho que seja verdade, mas mesmo que fosse, o Scooby tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes."

O perfil do Instagram de Luan Santos está fora do ar depois do pronunciamento de Pedro Scooby.