CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Pedro Scooby tem casa em Portugal assaltada: "Levaram minhas pranchas"

Em junho, o surfista já tinha tido a casa no Rio de Janeiro roubada por criminosos

Redação Publicado em 03/11/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby revelou ter sido assaltado em sua casa em Portugal - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby revelou ter sido assaltado em sua casa em Portugal - Reprodução/Instagram

O ano não está sendo fácil para Pedro Scooby. O surfista profissional, que vivem Cascais, em Portugal, teve a casa que divide com a namorada Cintia Dicker assaltada. Em suas redes sociais, na segunda-feira (2), ele explicou o que aconteceu:

+ Leia mais: "Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a "Gossip Girl" nas redes sociais; assista

"Por ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carrreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram a minha casa na madrugada", contou o surfista. "Levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala. Levaram várias coisas".



"Eu, que pensei que estando em Portugal, trazendo os meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade, segurança e tudo mais, acordei com essa notícia", continuou Scooby. Em junho deste ano, ele sofreu outro assalto, mas dessa em sua casa em Curicica, no Rio de Janeiro, invadida por dois assaltantes. 

+ Leia mais: "A Órfã" ganhará novo filme com Isabelle Fuhrman, atriz do longa original, no papel principal

"Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive em um mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma", concluiu o surfista.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.